Resultado da Seleção Simplificada

A Prefeitura do Recife divulgou, no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (08), o resultado da seleção simplificada para área de ambiental. O certame visa a contratação de 12 profissionais, de nível superior e nível médio, para atuarem na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (SDSMA). Eles farão parte do corpo técnico responsável pela elaboração de planos de manejo, necessários para a implantação das unidades de conservação municipais.

A seleção pública é para a contratação pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. São quatro profissionais com nível médio completo e oito com nível superior, sendo: 2 arquitetos, 2 biólogos, 1 engenheiro florestal, 1 sociólogo, 1 assistente social e 1 jornalista ou linguista. O salário para quem tem cursos de graduação é de R$ 3.338,30 e para quem terminou o Ensino Médio é de R$ 1.500,00. A carga horária é 40 horas semanais.

Os selecionados devem se apresentar à divisão de cadastro, no 10º andar do edifício-sede da Prefeitura, entre esta sexta-feira (09) e o próximo dia 13 de março, no horário das 14h às 16h, de posse dos documentos necessários (RG, CPF, comprovante de regularidade, atestado de saúde ocupacional, etc). Já com o número da matrícula em mãos, devem se dirigir à Gerência Administrativa Financeira da SDSMA, para assinatura do contrato. A expectativa é que todos iniciem as atividades até o próximo dia 15 de março.

O edital com as exigências para os cargos e os formulários de inscrição foi publicado no dia 19 de dezembro. O principal critério da escolha dos candidatos foi a avaliação curricular. As inscrições, que se encerraram dia 2 de janeiro, podiam ser feitas por Sedex ou pessoalmente, na sede da secretaria, na Rua Fernando César, nº 65, Encruzilhada, no Recife.

Unidades de Conservação - O Recife conta, atualmente, com 25 Unidades de Conservação da Natureza (UCNs) e 2 de Conservação da Paisagem (UCP). As normas gerais vigentes para criar, implantar e gerir essas unidades estão dispostas na Lei Nº 18.014/2014, que institui o Sistema Municipal de Unidades Protegidas (SMUP).

Acesse AQUI a relação final dos candidatos selecionados

Acesse AQUI a relação final dos candidatos com a pontuação geral

Acesse AQUI a análise dos recursos

ATENDIMENTO PRESENCIAL PARA AUTORIZAÇÕES AMBIENTAIS, RECURSOS DE INFRAÇÕES E EMISSÃO DE DAM